Download - Aliens Vs Predator - Rip – 2010


Descrição

O jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente stealth, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de survival horror
O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas que possibilita no jogo as chamadas trophy kills, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
Requerimento
Processador: Intel / AMD
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco
Informações
Genero: Tiro,Ação
Tamanho: 3.6Gb
Formato: Rar
Lançamento: 2010
Servidores: MegaUpload

Marcadores: , , ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels