Download - K.O.S. – Secret Operations


Descrição

Em dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns países aproveitavam-se da confusão instaurada para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente. Países como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em uma possível Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-coreano começava a ameaçar o mundo com armas nucleares.
Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado K.O.S. – “Knights of Solace” (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era criar o caos e aproveitar-se dessa situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para combater o K.O.S.: o K.O.S. – “Kill on Sight” (Matar à Primeira Vista). Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para garantir o retorno da paz ao mundo, pois ainda existiam muitos mistérios a serem revelados.
Informações
Genero: Ação, Guerra
Tamanho: 580Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2009
Servidores: MegaUpload

Marcadores: , , ,

4 Responses so far.

  1. qual a senha do megaupload?

  2. Desculpe amigo por não ter postado a senha a culpa foi somente nossa!

    Senha: SevenDownloads

    Senha: sevendownloads

  3. ok... obrigado, desculpe ter me exaltado um pouco... mas eh que a maioria dos blogs e sites nao nos respondem. muitos games bons aki!

  4. Não tem nada não amigo apenas gostaria que se identificasse porque já que vc volta algumas vezes aqui no meu site eu gosto de saber com quem to falando, ok , valeu!

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels