Download - WRC FIA World Rally Championship – Completo


Descrição

Este game de corrida desenvolvido pela Milestone — mesma companhia responsável pela série SBK e outros títulos do gênero — é uma simulação de rally que tem como foco a imersão. Ambientes conhecidos por fãs de corridas em pistas não asfaltadas (como Alsace, na França) entram em sintonia com veículos potentes em campeonatos emocionantes.
FIA World Championship conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.
Modos de jogo? Sim, há o típico Carreira, no qual o gamer tem a oportunidade de progredir através de um sistema de “ranks”, bem como entrar em uma equipe e obter um patrocinador. Mas até 16 competidores podem participar de embates multiplayer. Outros recursos envolvem um sistema de pontuação online e download/upload de replays.
Requerimento
Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7
Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 ou superior
NVIDIA GeForce série 8800 ou superior, ATI Radeon 4850 ou superior (requer suporte para Pixel Shader 3.0) com um mínimo de 512MB de memória
RAM: 2 GB
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
3 GB livre
Informações
Genero: Corrida
Tamanho: 3.8Gb
Formato: Rar
Lançamento: 2010
Servidores: MegaUpload

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels