Patch.jpg (240×320)

Pro Evolution Soccer 2010 – Full-Rip (COMPACTADO)

Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties


Processador: Intel Pentium IV
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 128 MB (NVIDIA FX 5200 / ATI 9700 Pro)
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP, Windows Vista
HD: 8 GB

Servidor – MegaUpload

Marcadores: , ,

4 Responses so far.

  1. ADM - Quem não conseguir sigam o seguinte procedimento:
    baixei e extrai as duas partes para uma pasta.
    nesta pasta com os arquivos extraidos copia se novamente os arquivos baixados parte 1 e parte 2.
    clica em install! pronto
    abraços

  2. Cara, fiz o q vc disse mas não funfou...
    Extrai tudo denovo para pasta C:\Games\PES.2010-KaOs...
    E dai o q se faz??

    Abs

  3. ADM - Então Aldemir Aqui tá um tutorial pra vc conseguir instalar o jogo certo:
    é so seguir o que eu estou postando, pois vamos o que interessa.

    1º façam o download das duas partes do jogo que tem neste site, e depois façam o download da terceira parte que esta neste site aqui:

    http://www.mediafire.com/download.php?ztezzymdvd5

    2º Depois que estiverem com todas as partes do jogo ( as 3 partes ), criem uma pasta em qualquer lugar do PC, de preferencia na area de trabalho pra ficar mais facil.

    3º Copiem as tres partes pra dentro da pasta que vcs criaram ( podem deixar as partes compactadas mesmo ), depois de ter feito isso, cliquem com o botao direito do mouse na 1 parte e selecione a opcao extrair aqui, depois façam isso nas outras duas partes sucessivamente.

    4º depois de tudo descompactado, vcs vao no instal.exe e clica la, vai aparecer uma tela com a foto do messi, clica na opcao pra extrair o jogo. pois bem, isso vai criar uma pasta chamada games no sistema C: / games. depois disso vai abrir uma tela do prompt de comando e vai começar a extrair o jogo, nao precisa fazer mais nada, é so esperar toda a extracao do jogo e pronto. o jogo vai estar instalado.

    5º como jogar é so ir ate a pasta games que esta em C: e clicar no PES 2010 KaOs, dentro desta pasta é so clicar em PES 2010. pronto é so se divertir.

    OBS. se caso der problemas com o direct X, é so clicar na pasta Extras que esta em PES 2010 KaOs e instalar o direct X.

  4. vlw;

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels