FAQ é uma expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes.




Perguntas Frequentes:
-Eu baixei um jogo de 2 CD’s. Eu extraio o CD1, abro o Setup e começo a instalar. Mas ele pede o CD2!!! Como faço para ele continuar a instalação???
RE: se isso ta acontecendo é muito provavel que você extraiu o arquivo ISO. Você deve emular e não descompactar…
Se for mais de 1 arquivo, voce deve emular o próximo arquivo quando a mensagem aparecer. Faça isso pelo DAEMON Tools.

-Fui fazer o download pelo MegaUpload e deu essa mensagem: “Arquivo temporariamente indisponivel”, o que eu faço?
RE: Okay, okay… larga a faca… não precisa se suicidar por essa… simples… vamos descontruir a frase? Acompanha… Arquivo (até aqui tudo bem? Agora fica um poco mais dificil…) TEMPORARIAMENTE (hãm hãm? capto? Confere comigo: “Temporario: que dura algum tempo; transitório; provisório; relativo a tempo.”). Ou seja, sai do pc, vai ler um livro e quando voltar tenta de novo
-Tá dando essa mensagem quando eu vo descompactar o arquivo: ! C:\Users\shiwf\Desktop\GoW\rzr-gowa-UV-Marcao.part04.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em rzr-gowa-UV-Marcao.iso. O volume está corrompido
O que eu faço?

RE: Basta analizar o erro… veja bem, se ele está dizendo que: “O volume está corrompido”, quer dizer que durante o seu download houve uma queda na sua conexão com o servidor de onde você fazia o download, e alguns dados se perderam… mas o que você tem que fazer? Simples, você tem que re-fazer o download da parte que ficou corrompida, no caso desse exemplo a parte número 4.


0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels