Vendas de Templates, do Jeito que você quiser! | GameStrondas


Olá leitores e Blogueiros de plantão, o blog/site GameStrondas começou a desenvolver o trabalho de ajudar a todos WebMasters  a ser cada vez mais profissional com seus trabalhos de blogar, por isso começamos a vender sites organizados e também agora desenvolver templates. A todos aqueles que não querem comprar sites mais sim deixar seu site cada vez mais bonito.

Preço médio dos templates:
25,00 a 50.00 reais

Você precisa apenas disser o jeito do template que você quer,  dar um site semelhante ao template pedido, e cerca de 24 horas seu template será feito e entregue.

Nosso Sistema:

Você pode colocar eu ser administrador do seu site, ai eu poderei fazer um trabalho melhor mais Produtivo, arrumar gadgets e tudo. Ou você pode não querer me colocar como administrador e eu faço o template num blog teste, mais daí eu só passarei o template quando você pagar, funciona assim eu passo o template compactado com uma senha pra você, e quando você pagar eu mando a senha de descompactação é bem fácil.

Formas de Pagamento:

Contate – nos em nosso MSN, para conversar – mos melhor: parcerias_blogselivelton@hotmail.com

Qualquer Dúvida MSN também !


0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels