Clique na imagem para participar na comunidade do Orkut

Descrição>>>

A versão 2009 da série de corrida vem com uma seleção forte e de desafiador conteúdo, incluindo as faixas e carros de WTCC da temporada 2008 - um evento de corrida que acabou por ser considerado o campeonato melhor e mais competitivo de sempre. Desenvolvedor SimBin recriou a epopéia temporada 2008 até ao mais ínfimo detalhe, e agora você tem a chance de mostrar ao mundo quem é o verdadeiro campeão. Ir no carro de seu piloto favorito e competir com os melhores através de 12 pistas únicas localizadas ao redor do globo, incluindo Okayama.

Race On também marca um novo foco da SimBin com a inclusão de famosos carros Detroit Muscle adequado para aqueles que gostam de estabelecer lotes de energia de borracha de correr fora dos cantos do limitador. Torque suficiente para arrastar a lua fora de órbita, bloquear oposto completo e um grande sorriso em seu rosto. Para finalizar a programação nova SimBin traz Fórmula Masters, um top de linha da série da roda aberta, oferecendo-lhe ainda mais velocidade e ação do que nunca. Extrema velocidade nas curvas e simulados g-force tornam este carro um motorista verdadeiro.

Mas o Race não é apenas em carros novos, mas também novas características de qualidade SimBin e ele vem com uma atualização de trilhas existentes para 2008 standard. Com a corrida em 5 vem novas faixas todas recriadas ao mínimo detalhes.

Informação>>>

Lançamento -  2009
Midia - Dvd
Formato - Rar
Sistema - XP/Vista/7
Idioma - Inglês
Plataforma - PC

Como Baixar?>>>

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Descompactar com o WinRAR.
3. Unir as partes com o Hj-Split quando solicitado.
4. Montar a imagem com o Daemon Tools ou gravar a .ISO com o Nero Burning ROM.
5. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
6. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
7. Jogar.

 
Download>>>



Não sabe baixar? Ajuda Abaixo:


Tags: baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos 

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels