![Call-Of-Duty-World-At-War---Final-Fronts-Pal-ps2-pal_[theps2games.com].jpg (320×212)](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlbFaXk8lZEYjwTjUDfT99r_1qavLa3HiS7UOhAfms6c4SEw3r0QSlCSu6D3n9MKlWRZjJoV48ODZJL-ciqqErX00cADmJ27qiQVccysggWLi_FoFIp6oxcSq3tQARILi_1z-rEpqwFR0/s320/Call-Of-Duty-World-At-War---Final-Fronts-Pal-ps2-pal_%5Btheps2games.com%5D.jpg)
Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.
O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.
Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.



0 Responses so far.
Postar um comentário