Os famosos anelídeos guerreiros da série “Worms” voltam às raízes (não literalmente) em “Worms 4: Mayhem“, o mais novo jogo do Team 17. Deixando de lado a estratégia de “Worms: Forts Under Siege”, as minhocas vão se enfrentar no molde clássico em disputadas partidas.
Jogadores devem controlar os expressivos lutadores da terra, usando armas completamente malucas para aniquilar uns aos outros. Em diversas arenas abertas, os personagens esperam pelo seu turno para se mover e disparar essas armas de destruição em massa.
Mas além da eterna excentricidade das armas dessas minhocas, jogadores agora terão a opção de criar suas próprias ferramentas de morte. Usando a Fábrica de Armas, jogadores poderão criar Galinhas Explosivas ou Bombas de Privada. Além dessa liberdade, será possível empregar novos armamentos como flechas envenenadas, metralhadoras estacionárias automáticas e o Blitz Bovino: um ataque mortal de vacas.
Seguindo a linha de “Gunbound”, jogadores agora poderão também personalizar suas minhocas, não apenas em suas aparências (colocando cabelo, mãos, rostos, óculos etc.), mas até suas “últimas palavras”.
Mas “Worms” não seria o mesmo game sem multiplayer, e essa nova edição permite que quatro participantes criem equipes ou lutem por conta própria em cinco áreas temáticas: Jurássico, Camelot, Arábia, Construição e Velho Oeste. Os cenários continuam podendo ser destruídos, mas agora com mais efeitos especiais.
O que mudou é a introdução de uma modalidade para um jogador, com 25 missões repletas de objetivos variados. Além da típica missão de matar minhocas, o herói deverá destruir cenários e recuperar objetos.
0 Responses so far.
Postar um comentário