Download – Sol Divide – PS2
**Informações:
LANÇAMENTO – 2003
MIDIA – CD - FORMATO - RAR
PADRÃO – PAL - IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Do Game:
Definir contra um cenário medieval fantasia, Sol Dividir é um side-scrolling 2D shooter pits que um ou dois jogadores contra uma horda de inimigos voando. Existem três diferentes personagens que podem ser reproduzidos como, cada um com sua própria arma e lutando estilo. Diversos mágica rola pode ser encontrado por derrotar os inimigos que permitem que o leitor ao lançar vários tipos de feitiços incluindo relâmpagos e fogo.
A história diz respeito a si mesmo um mal estar que expõe à procura de um Power Stone e reduz tudo em seu caminho com sua espada, o Sol Divide. Cabe a você a detê-lo, battling o seu caminho através de várias etapas em ambos os Arcade e Original Mode (que contêm diversas áreas e exigem diferentes táticas para vencer, o modo original a ser concebido como uma experiência mais difícil para os jogadores que querem avançar em para um maior desafio).
Derrotar inimigos premia o jogador com vários itens para ajudá-los sobre a sua viagem, incluindo as citadas magia pergaminhos, poções curativas, magia garrafas (só quando jogar Arcade Mode) e protecção acessórios (se jogar Original Mode).
**Download Do Jogo:
**Servidor RapidShare:
Parte Única

Marcadores: , ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels