download Pack Call of Duty ,baixar Pack Call of Duty,torrent Pack Call of Duty,download Call of Duty ,baixar Call of Duty,torrent Call of Duty,download Call of Duty 2,baixar Call of Duty 2,torrent Call of Duty 2,download Call of Duty 4: Modern Warfare,baixar Call of Duty 4: Modern Warfare,torrent Call of Duty 4: Modern Warfare,download Call of Duty: World at War,baixar Call of Duty: World at Ware,torrent Call of Duty: World at War,download Call of Duty: Modern Warfare 2,baixar CCall of Duty: Modern Warfare 2,torrent Call of Duty: Modern Warfare 2,download Call of Duty: Black Ops,baixar Call of Duty: Black Ops,torrent Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.
Call of Duty 2: é um jogo de tiro em primeira pessoa que possui como tema-base a Segunda Guerra Mundial. Um dos principais destaques do jogo fica por conta do modo multiplayer, que — na versão para o PC — dá suporte para 64 jogadores simultaneamente. O estilo do game é rápido e posiciona o jogador na pele de um soldado de infantaria em pleno combate, havendo ali muitas explosões e tiros ricocheteando a todo instante.
Call of Duty 4 – Modern Warfare: é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.
Call of Duty 5 – World At War: é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Call of Duty 6 – Modern Warfare 2: Os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial. O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Call of Duty – Black Ops: Revive conflitos pós Segunda Guerra Mundial e é sequência direta de World at War, com a volta de personagens conhecidos e controle de novos veículos, como helicópteros. No sétimo jogo da série, o jogador entra no comando de soldados da operação Black Ops durante a Guerra Fria. As missões acontecem muito próximas aos territórios inimigos, em localidades como as Montanhas Ural e o Vietnã.

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels