PS2 – PES 2011: Brazukas Team 2011 (V.1) baixar grátis

PS2 - PES 2011: Brazukas Team 2011 (V.1)
Idioma: Ingles
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

Descrição do PES 2011: Pro Evolution Soccer (PES) 2011

A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.






Download em partes:

01ª Parte – 02ª Parte 03ª Parte – 04ª Parte
05ª Parte – 06ª Parte – 07ª Parte


SENHA: divxgames123

Pronto postei os novos Links, sei que já saio a versão V2, mais para que queria baixar essa versão, está aee!

Marcadores: ,

41 Responses so far.

  1. Muito bom, to baixando, valeu!

  2. Procuro O Brazukas a Tempos !
    Muito Bom , ainda mais na versão 2011
    to Baixando , ja é !

  3. Pelos videos o jogo tá perfeito!
    Vou baixar e conferir,depois volto pra dizer o que achei do jogo.desde já meus parabéns!

  4. oks amigos por baixarem aqui, muito abrigado, mais quando postarem um comentério eu gostaria que intentificasem, brigado!

  5. Ae Eu Quero Saber o que se faz depois de baixar explica direito ae porfavor quero muito esse jogo bom eu ja baixei tudo agora explica ae como é que instala porfavor

  6. Aee amigão Lazaro, Fiz um tutorial explicando passo a passo para você para você Aprender melhor, o tutorial serve tanto para o Futebol quanto para qualquer jogo do site!, OK

    Abaixo o Link:

    http://www.gamestrondas.co.cc/2011/02/como-passar-jogos-baixados-para-jogar.html

  7. Oi amigão, pelos videos o jogo ta mto show mesmo!!! Mas eu gostaria de saber se tem como tu pegar todas as partes e colocar em torrent?! Poquê fica tipo, muito ruim pra mim baixar todas essas partes sabe?! Vlw' ai espero resposta hein!! :D

  8. Tem uns 8 amigos meus que também tão querendo baixar ele via torrent porqu~e fica mais fácil, tmao esprando a resposta viu. Hehehe :D

  9. Quando eu conseguir eu Posto o Link pra vc!!

  10. Vo Postar pra vc torrent, Ok

  11. Vlw!!! ;D

  12. Aguardando Ancioso!!!! :D

  13. Só uma perguntinha. Você tem alguma foto das faces dos jigadores? Tipo o Neymar, Ganso, Gaúcho?! São parecidos??? :-)

  14. Kra não entendi, tipo vc quer faces pra estalar em PES de PC?

  15. ñ ñ, rsrs', só gostaria de saber se as faces são parecidas sabe?! rsrsrs. Ei vc tem MSN? Me add ai: matheusvdp@hotmail.com ;)

  16. Matheus, as faces não são parecidas não, ainda mais os jogadores conhecidas que são destaques, as faces são diferenciada dos demais, já tá adc no MSN!

  17. eai eliveltom me add no msn rapido posivel o soucorinthians64@hotmail.com

  18. Qual o interesse amigo?

  19. Eea ja conseguiu o Link Torrent amigo??

  20. Olá, qual é a senha q tem q colocar para descompactar a imagem?

  21. Resposta para Matheus:

    Amigo é que não existe em nenhum lugar Torrents na net, então eu vou ter que Baixar o Jogo e aprender a coloca - lo como torrents, se vc esperasse eu podia fazer isso por vc, mais vai demorar umas 2 semanas e meia!!

  22. Resposta para Eric:

    Desculpe por não colocar a senha para descompactar!

    SENHA: divxgames123

  23. Blz!! Eu espero :)

  24. Magina, ok ok, obrigado :)

  25. Desculpa incomodar denovo, mas apareceram 2 erros na hra de extrair a imagem iso do jogo mesmo colocando a senha:
    1º Não foi possível configurar PES2011_Brazukas Beta 0.01.iso dados de segurança.
    2º Acesso negado

    Oq eu faço?

  26. Antes do 1º erro vem escrito:
    C:\Downloads\PES2011_Brazukas Beta 0.01,part07.rar
    É algum problema com a parte 7?

  27. Deve ser a parte 7 mesmo kra, a parte 7 deve estar com erro, vc precisa baixar ela novamente!

  28. eaecara ja conseguiu o link torrent?

  29. Amigo eu to muito atarefado, mais prometo que em breve poosto pra Ti, Certeza!

  30. Amigo, esse patch eh pra ps2 ou pc ??? To baixando já pra rodar no ps2, muito bom o site parabéns :)

  31. é de PS2 Mesmo!, ObrigadoO

  32. Links 27,26,24,20 inválidos amigo, corrige aí por favor :)

  33. Os links nao tao funcionando afff

  34. Afeee fiquei duas hrs baixando td e no final os links nao funcionam? que sacanagem... Fazem a gnt de tonto msm

  35. Eu como Adm do site devo dar satisfação a todos que baixaram o jogo, Por esse Motivo Vou baixar e ver e está com erro msmo!

    Aguardem, que a resposta Virá!

  36. Valeu amigo, tenta arrumar por favor, to doido pra jogar... Ja adicionei o site nos favoritos.. Ajuda ae nesse jogo please

  37. Eu estou arrumando Todas as partes e queria a opinião de cada um, vocês querem que eu dividisse em partes menores ou com bastante partes com está ai ? De sua opinião postando um comentário!

  38. 20a parte nao esta funcionando, o megaupload diz que o arquivo foi removido

  39. A maioria das partes estão OFF, vou repostar novos Links, em Breve!

  40. Pronto postei os novos Links, sei que já saio a versão V2, mais para que queria baixar essa versão, está aee!

  41. vc poderia postar em mais tipos de servidores de download sem se so o megaupload vc poderia por favor?

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels