Baixar Jogo Avencast: Rise of the Mage - PC

O jogador começa sua jornada como um adepto da renomada academia mágica – Avencast – um lugar de aprendizagem num mundo de magia, maravilhas e mistérios ocultos.
Como um aprendiz, espera-se do jogador que esse complete uma série de diversas quests para aprimorar suas habilidades em poções, feitiços, armas e combate corpo-a-corpo. A medida que a história desenrola-se, o propósito do personagem torna-se claro – as coisas na academia não são o que parecem e quando Avencast é invadida por hordas demoníacas a própria sobrevivência do seu mundo está em jogo. Armado com 60 diferentes movimentos de combate e feitiços, mais de uma centena de itens de equipamento diferentes mais as variações, o jogador deve enfrentar várias criaturas de pesadelo e transcender dimensões rumo ao passado. Esse roteiro intrigante envolve traição, o trágico destino de um povo esquecido, e uma verdade assombrosa que irá mudar para sempre o mago marcado pela batalha.
Avencast: Rise of the Mage é um jogo acessível aos jogadores novatos de RPG e ao mesmo tempo desafiante para os fãs de RPG e ação com umas grande variedade de habilidades e estratégias.
9aptvb.gif (153×39)
FileserveDownload Aqui

Marcadores: , ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels