Two-Worlds-2.jpg (442×600)
Baixar Jogo Two Worlds II [RELOADED]
A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.
Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.
Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.
9aptvb.gif (153×39)

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels