NFS_II_(PC,_US)_cover_art.jpg (256×294)





Baixar Jogo Need for Speed II - PC




Esteja preparado para alta velocidade e curvas perigosas, pois o Need for Speed continua pisando no acelerador e ganhando cada vez mais adeptos. O jogo foi lançado originalmente em 1997 como uma continuação de Need for Speed, game de corrida com perseguições alucinantes e muita aceleração a bordo dos carros mais exóticos, incluindo McLaren F1, Ferrari F50, Ford GT90, Jaguar XJ220, Lotus GT1 e Lotus Esprit V8.





Esse jogo de corrida, produzido pela Eletronic Arts Canada, proporcionou horas e mais horas de diversão em pistas espalhadas pelo mundo, como Noruega, Grécia, Himalaya e México, entre outros lugares. Cada uma com suas características e dificuldades próprias, para que o corredor não se acostumasse a qualquer tipo de linearidade entre as várias pistas.
Need For Speed 2 foi lançado na época para Windows e Playstation, a primeira versão do famoso console da Sony. Hoje, a versão para PC roda em computadores básicos. Ainda para PC, também foi lançada a versão Special Edition (SE), que tirava maior proveito da placa de vídeo Voodoo (referência na época).
O game Need for Speed 2 deu prosseguimento a uma franquia de sucesso que atualmente inclui Need for Speed: Underground e outros mais recentes e sofisticados como Need for Speed Undercover e Need for Speed: Shift.
Aqueles que encontrarem dificuldade de jogar NFS poderão buscar na internet por páginas com dicas de como treinar o piloto e também códigos de macete, ou cheats, para habilitar funcionalidades que o jogo sozinho não autoriza.



9aptvb.gif (153×39)
Download 

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels