images.jpeg (142×200)
The Sims 2: Teen Style Stuff (PC) Download Completo

O pacote “Estilo Teen Coleção de Objetos” adiciona objetos exclusivos para “The Sims 2″ e, como o próprio nome sugere, tem enfoque no público adolescente, permitindo-os se expressar melhor dentro do simulador social, não importando o estilo em questão – góticos, “trashers” ou “socialites”, por exemplo. São móveis, itens de decoração e roupas inéditas.
É possível comprar, por exemplo, um novo som ou TV, dentre outras opções, para manter os Sims por dentro do que acontece – os “techies” têm ainda outros tipos de eletrônicos e tocadores de música à disposição. As roupas vão desde marcas esportivas até trajes de ioga, passando pelos indispensáveis jeans.
Com os novos móveis e objetos de decoração, os quartos se transformam em um local ideal para promover festas com os amigos ou, porque não, uma espécie de refúgio, onde o jovem pode se afastar de tudo para ter um tempo consigo mesmo.
Não é um pacote de expansão – embora exija “The Sims 2″ para rodar – e, portanto, não traz um grande número de novidades, mas é uma alternativa para quem deseja rejuvenescer um pouco o game.

Ano: 2007
Idioma: Espanhol
Formato: ISO
Plataforma: PC

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels