TheSims3LateNightPCt.jpg (279×400)

The Sims 2: Vida Noturna

Com o sucesso de “The Sims” e suas sete expansões era de se esperar que a continuação trilhasse pelo mesmo caminho. O primeiro pacote de extras para “The Sims 2″ foi “Vida de Universitário”, que explorou todos os aspectos da vida em um campus. Mas depois de muito estudo, nada mais justo do que uma pausa para a diversão.
Como o nome sugere, em “Vida Noturna” (“Nightlife” nos EUA) seus sims poderão viver uma agitada vida noturna, passeado por casas de shows, restaurantes e tudo mais que compõe uma balada. Esta nova expansão já havia sido mostrada num material promocional que vinha no pacote “Vida de Universitário”.
Em “Vida Noturna”, os signos do zodíaco influenciam na atração entre os sims, assim como afinidades em relação à personalidade, aspirações de vida etc. Entre as novas interações, estão troca de olhares apaixonados, danças lentas e “beijos calientes”. O jogador pode escolher uma nova aspiração por Prazer para seus sims, o que significa a possibilidade levá-los desde jantares finos até festas de arromba, sob o risco de satisfazê-los ou frustrá-los.
Pela primeira vez na série, os sims poderão ter seus próprios carros, escolhendo dentre cinco estilos diferentes. É o adeus definitivo às caronas, uma vez que será possível andar de carro pelas ruas da cidade, com direito a passeios românticos, em novas áreas para incursões a dois.

Servidor – Megaupload

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels