cvewq.jpg (425×600)

Darksiders [RIP]

Sobre o Game:

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o “suposto apocalipse” que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.

Requisitos Minimos:

 Processador: Pentium IV – 2.4GHz / AMD Athlon 64 3800+

 Memória RAM: 1 GB
 Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7300 GT / ATI X1900)
 DirectX: 9.0c
 Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

Formas de Download:

Marcadores: , ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels