Download   The Sims 2 + TODAS as Expansões

The Sims 2 (PC) Download Completo

Do nascimento à Morte, viva sua vida como quiser.
The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Em The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira, do nascimento à morte, e misturar seu DNA de uma geração para a outra, infinitamente. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um sim. Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo. Vivencie a louca e imprevisível vida de um sim em The Sims 2.
Agora eles nascem, crescem e envelhecem
Aproveite sua infância, viva intensamente sua adolescência, realize-se como adulto e curta a ”terceira idade” de seu sim. Veja como o seu sim comporta-se nas diferentes fases da vida! Visualmente também há diferenças! Como na vida real, a aparência dos Sims agora muda com o passar do tempo. Além de ficar velho, um Sim que passa muito tempo no sofá ficará barrigudo e um Sim que se exercita ficará com um corpo malhado.
Mistura de DNA.
Em The Sims 2, os filhos de seus sims têm os genes dos pais e nascem com semelhanças físicas e de personalidade daqueles que os colocaram no mundo! Infinitas combinações de genes são possíveis nas diversas gerações que você criará ao aumentar sua árvore genealógica.
O que eles querem da vida:
Mais uma novidade, os sims têm aspirações, que podem ser Romance, Conhecimento, Popularidade, Família e Riqueza. Eles têm desejos e medos que direcionam o jogador a conquistar a sua felicidade ou arruinar sua vida. Com a conquista de seus desejos, você ganha acesso a objetos que podem facilitar a vida se seu sim e deixá-lo ainda mais feliz!
Um novo e revolucionário mundo em 3D:
Um engine 3D totalmente novo cria o mundo de The Sims 2, muito mais real e dinâmico. Assista seu jogo como quem assiste a um seriado na TV! Gráficos super realistas trazem à tona todos os detalhes e melhorias visuais de cada sim.
Estúdio de Criação:
The Sims 2 traz a possibilidade de criar seus sims, permitindo que você personalize as características faciais de seu Sim rapidamente com um nível de detalhe nunca visto antes!!

Tamanho: 10GB (aproximadamente)
Idioma: Inglês
Requerimentos: Placa de vídeo de 64MB+, 12GB de espaço livre em seu HD

Marcadores: ,

0 Responses so far.

Postar um comentário

Labels

Labels

Labels

Labels